Este e um blog bem simples com truques , macetes , manhas muito importantes para a maioria dos consoles , se tiver duvidas entre nesse blog!
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
Codigos para Half Life 2 (PC)
Primeiro você tem que ir nas opções e ativar o console de desenvolvedor, e apertar o "~", e escrever "sv_cheats 1"
noclip
Pelo lado do servidor, você pode atravessar paredes;
viewmodel_fov X
Para alterar o tamanho da arma que está sendo carregada (54 = padrão);
impulse 101
Obter todas as armas;
air_density X
Alterar a densidade do ar;
npc_create
Para poder criar um NPC;
npc_create_aimed
Cria um outro NPC longe da mira do jogador;
Hurtme X
Para causar danos a um jogador;
maps Displays
Ver uma lista com os mapas;
+mlook
Para ativar a visão do mouse;
thirdperson
Para ter visão em Terceira pessoa;
firstperson
Para ter a visão em Primeira Pessoa;
give X
Obter arma, objeto ou munição da lista:
Munição
Ammo_357
Ammo_9mmAR
Ammo_9mmbox
Ammo_9mmclip
Ammo_Argrenades
Ammo_Buckshot
Ammo_Crossbow
Ammo_Egonclip
Ammo_Gaussclip
Ammo_Glockclip
Ammo_MP5clip
Ammo_MP5grenades
Ammo_RPGclip
Itens
Item_airtank
Item_antidote
Item_battery
Item_healthkit
Item_longjump
Item_security
Item_sodacan
Item_suit
Armas
Weapon_357
Weapon_9mmAR
Weapon_9mmHandgun
Weapon_Crossbow
Weapon_Crowbar
Weapon_Egon
Weapon_Gauss
Weapon_Glock
Weapon_Handgrenade
Weapon_Hornetgun
Weapon_MP5
Weapon_Python
Weapon_QuantumDestabilizer
Weapon_RPG
Weapon_Satchel
Weapon_Shark
Weapon_Shotgun
Weapon_Tripmine
God
Modo Deus (não perde vida e munição infinita;
notarget
Os NPC ficam invisíveis;
mat_numtextureunits X
Para limitar o número de unidades de textura onde 0 é o padrão;
Map X
Para carregar o mapa desejado;
buddha
Diminuir a saúde;
mat_depthbias_normal 1
Enxergar além das paredes;
sv_gravity X
Para ajustar o nível da gravidade;
dsp_explosion_effect_duration X
Alterar o nível dos efeitos sonoros.
sv_stopspeed X
Para ajustar a velocidade Mínima de parada na terra;
sv_waterdist X
Para ajustar a visão vertical próximo do plano da água;
sv_friction X
Ajustar o atrito do mundo;
sv_bounce X
Ajustar o multiplier para colisões físicas;
Developer X
Para ajustar o modo de desenvolvedor ligado = 0, desligado= 1;
sv_maxvelocity X
Ajustar a velocidade de um objeto;
hud_quickhelp/text? 1
Mostrar o cursor da mira;
cl_showfps 1
Mostrar Framerate;
impulse 82
Para fazer aparecer um Jeep;
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